Skip to content

Diogo Bento – imagens da exposição.

Outubro 28, 2009

Aqui estão algumas das imagens da exposição do Diogo Bento na nossa galeria. O esquema de luz que se testou resultou na perfeição e acrescenta uma dimensão cénica à exposição que a favorece imenso, foi uma excelente aposta e cuja ideia inicial partiu do próprio fotógrafo.
Acrescento que a exposição está absolutamente fantástica e se não soubesse não conseguiria perceber que esta é a primeira exposição individual do Diogo, trabalhou com rigor, profissionalismo e organização. Trabalhar com ele e com a Vera foi pura diversão , num registo divertido mas sempre ritmado e no final tudo estava pronto e conforme o desejado. Agradeço à Vera o facto de me estar constantemente a lembrar que sou um homem do norte, com sotaque carregado do Porto… mas a sério, vejo que temos fotógrafo com vontade e espírito de trabalhar duro para atingir os seus objectivos. Aos dois obrigado pelo trabalho de equipa. E pela diversão. E prometo que vou tentar corrigir o sotaque…

inauguracao_03

inauguracao_04

inauguracao_02

3 comentários leave one →
  1. Vera Franco permalink
    Outubro 29, 2009 12:07 am

    Mário, obrigada por teres sido atencioso e empenhado em relação à exposição do Diogo, foi óptimo colaborar contigo! Por favor, não corrijas o sotaque. Para mim os sotaques são temperos de linguagem deliciosos!

    Vera

    • mário venda nova permalink
      Outubro 29, 2009 12:41 am

      Vera, obrigado por tudo, pelo empenho com que ajudaste o Diogo e em consequência me ajudaste a mim. Em relação ao sotaque já estou um pouco habituado, trabalhei (em 2006) seis meses em Lisboa e era ‘massacrado’ todos os dias com esse toque particular das gentes do Porto. Nunca, em momento nenhum, levei a mal as tuas pequenas brincadeiras sobre o assunto, aliás foram óptimos escapes do stress das tarefas que executamos.
      Espero que continues a ser a Vera e que continues a dar notícias.

    • Novembro 5, 2009 7:56 pm

      E eu tenho que, muito sinceramente, agradecer aos dois pelo enorme empenho, paciência, persistência e por terem sempre acreditado nesta exposição.
      Da minha parte só tenho a dizer que fiquei muito feliz com o resultado e muito orgulhoso por ter levado tão longe esta experiência. Fez-me crescer muito enquanto fotógrafo e, também, enquanto pessoa.

Deixe uma Resposta

